A minha experiência de vida, a nível pessoal, profissional e social

 Dia 16 de Outubro de 2023

Hoje sinto-me triste porque não consegui ir trabalhar, acordei às 5h30 da manhã, para me despachar e não fui capaz as dores no braço direito e na mão e com os dedos dormentes, não consegui mesmo. Só vou há médica na última, quando não aguento mais, mesmo. Dormi super mal, o meu Filhote de 3 anos lembrou-se de acordar durante a noite e vir ter conosco para a nossa cama, teve a dar-me pontapés, quando eu já não tinha posição para dormir por causa das dores no braço. 

Ás 5h da manhã o Marco agarrou no Kevin e foi para a cama dele, mas eu em meia hora que tinha para descansar a mais não me ajudou em nada para conseguir ir trabalhar. Perdi o dia de trabalho. Andei a esforçar-me a fazer horas, para ter que ficar em casa. 

Mas não vai ser o facto de ter ficado em casa hoje que me vai deitar abaixo e tirar o meu foco, dos meus objetivos e sonhos. Ainda me dá mais força, para continuar a lutar. 

Eu sei que sou capaz de alcançar tudo que almejo, com calma, persistência e perseverança.

Tenho o meu Amor-próprio bem estruturado.

A minha autoestima bem estruturada.

A minha coragem bem estruturada.

A minha autoconfiança bem estruturada.

A minha vida é uma constante aprendizagem, com tudo o que já passei, nos meus 41 anos de existência neste plano terreno.

Tenho fé que vai passar.

Acredito e aceito o que Universo tem para me oferecer, com imensa gratidão no coração.


  

Comentários